Home Entretenimento Ana Maria critica ataques a ex-BBBs: “Arthur recebendo ameaças de morte”
fullinterna_3


Ana Maria critica ataques a ex-BBBs: “Arthur recebendo ameaças de morte”

| Por


source
Ana Maria Braga critica ameaças aos ex-BBBs
Fernando Lopes

Ana Maria Braga critica ameaças aos ex-BBBs


Nesta segunda-feira (10), Ana Maria Braga se manifestou contra os ataques que os participantes do “BBB 21” têm recebido nas redes sociais. A apresentadora do “Mais Você” citou alguns casos que chamaram atenção e questionou a postura dos internautas.

“A Camilla de Lucas recebeu R$ 25 mil de um fã e devolveu lembrando que tem gente morrendo de fome. Juliette teve de intervir para tentar parar o linchamento virtual da Viih Tube. O Arthur Picoli está recebendo ameaças de morte. O que está acontecendo, gente? Black Mirror?”, escreveu em seu Twitter, se referindo à série americana que mostra cenários sombrios marcados pelo uso de novas tecnologias.

No fim de semana, Arthur Picoli revelou receber ameaças de morte. Já Viih Tube relatou receber ataques de fãs de Juliette enquanto a campeã do reality pediu para que seus seguidores não ataquem a ex-companheira de reality.

Nesta segunda-feira, a psicóloga Lumena Aleluia também precisou fazer um apelo contra as ofensas recebidas nas redes sociais. “Até quando vou ter que pedir desculpas pelos erros no programa? O jogo já acabou. Por favor, me deixem em paz”, escreveu, mostrando prints das mensagens.


Fonte: IG GENTE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here