Home Destaque Adolescente desobediente tenta matar o pai com espingarda em MT após apanhar
fullinterna_3
fullinterna_2


Adolescente desobediente tenta matar o pai com espingarda em MT após apanhar

| Por Da Redação NMT com OD
Tragédia foi impedida pela Polícia. Filho e amigo levaram surra após andarem em égua da propriedade que o pai atua, sem sua autorização. Foto - Reprodução

Dois adolescentes foram apreendidos na tarde de ontem (9), após um deles tentar matar o próprio pai, com a ajuda do outro, usando uma espingarda adaptada para o calibre 22, em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá).

Os dois teriam sido agredidos pelo homem, de 42 anos, após terem saído para passear com uma égua da propriedade em que o pai trabalha, sem a sua devida autorização.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe do Pelotão da Força Tática “Araguaia” foi quem atendeu a ocorrência.

Conforme relatos dos envolvidos, ao saber que os adolescentes estariam passeando com o animal o senhor 47 anos teria agredido os dois.

Após isso, os adolescentes teriam ido até outra residência em posse de uma espingarda adaptada de calibre 22 para ameaçar o agressor, pai de um dos meninos.

Quando chegaram ao local, os policiais militares conseguiram fazer a apreensão do armamento e a condução dos três envolvidos para a Central de Flagrantes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here