Home Destaque Picape atropela acidentado e outros dois que socorriam a vítima em MT
fullinterna_3


Picape atropela acidentado e outros dois que socorriam a vítima em MT

| Por Da Redação NMT com FolhaMax
Motorista atingiu motociclista que havia caído em valeta e dois que o socorriam. Foto - Power Mix

Três pessoas ficaram feridas na noite ontem (8), após um acidente envolvendo três veículos em uma estrada vicinal em uma região de chácaras, em Nova Mutum.

De acordo com informações do site PowerMix, um motociclista seguia sentido as chácaras, quando acabou caindo com sua motocicleta Honda Biz em uma valeta.

Em seguida, um veículo de modelo não informado, com vários ocupantes, seguia sentido Nova Mutum, quando se deparou com o motociclista caído dentro da valeta às margens da estrada e o motorista decidiu parar pra ajudar.

Na sequência, um outro veículo, Fiat Strada, de cor branca, que seguia sentido às chácaras, desviou do carro socorrista, mas se chocou com o motociclista e outras duas pessoas que socorriam a vítima.

A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou uma das vítimas ao Hospital Municipal. Os outros dois feridos foram levados para a unidade de saúde por terceiros.

Ainda não há informações sobre identidade e o atual estado de saúde das vítimas. As causas do acidente devem ser investigadas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here