Home Entretenimento Faustão choca Juliette ao dizer que Domingão vai acabar: “Pensei que era...
fullinterna_3


Faustão choca Juliette ao dizer que Domingão vai acabar: “Pensei que era fofoca”

| Por


source
Juliette Freire foi convidada do Domingão do Faustão deste domingo (9)
Fernando Lopes

Juliette Freire foi convidada do Domingão do Faustão deste domingo (9)









Quase todo mundo já sabe que o “Domingão do Faustão” está com os dias contados na TV Globo . Mas Juliette Freire , que estava confinada desde fevereiro no “BBB 21” não era uma dessas pessoas e ficou surpresa ao descobrir que o programa vai acabar. 

Na noite deste domingo, foram exibidas algumas cenas da paraibana no programa, além de ela ter tido uma conversa bastante proveitosa com o apresentador.


Juliette mostrou seu talento musical dentro do BBB21. Tanto que, aqui fora, a agora famosa recebeu convite de cantores como Wesley Safadão, Luan Santana e até de seu companheiro de reality, Rodolffo, para gravarem uma música juntos aqui fora após o sucesso que foi ela cantando nas festas.  Ela ainda vai gravar uma versão da música “Deus Me Proteja” com Chico César.

Por outro lado, Faustão ficará na emissora apenas até o fim do ano. Sem saber quando  Juliette iniciará sua carreira de cantora para engrenar de vez, o apresentador quis aproveitar logo a presença dela para vê-la cantar. “Aproveita [para cantar] porque o programa tá acabando mesmo”, anunciou.

O apresentador Faustão no comando de seu programa na Globo - Foto: Reprodução
O apresentador Faustão no comando de seu programa na Globo – Foto: Reprodução

Juliette não entendeu muito bem e pensou que Faustão estava anunciando o fim da edição. “Oxe, mesmo? Não… Começou agora. O senhor gostar de falar, e eu também”, respondeu ela, sem compreender a fala do famoso, que na sequência teve que explicar que estava falando não da edição, mas do Domingão em si.

Você viu?

“Vai até o fim do ano. Termina agora em dezembro. É o último ano. Aproveita”, contou ele. “É sério isso? Eu pensei que era fofoca. E por que?”, insistiu Juliette. “Todo mundo já veio aqui não sei quantas vezes, mas quando eu venho acaba? Agora tenho que vir aqui todo domingo até o final do ano”, afirmou ela para o famoso.

Fonte: IG GENTE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here