Home Entretenimento Tatá Werneck é atacada ao ir em velório de Paulo Gustavo protegida...
fullinterna_3


Tatá Werneck é atacada ao ir em velório de Paulo Gustavo protegida contra Covid

| Por


source
Tatá Werneck é detonada após comparecer a velório de Paulo Gustavo e se revolta: “Você é escrota”
Kelves Araújo

Tatá Werneck é detonada após comparecer a velório de Paulo Gustavo e se revolta: “Você é escrota”

Nesta quinta-feira (6), familiares e amigos próximos a Paulo Gustavo compareceram a um crematório do Rio de Janeiro para se despedir do  humorista que morreu vítima da Covid-19. Em meio à pandemia, Tatá Werneck não deixou de ir à cerimônia, mas se protegeu com duas máscaras, além de uma face shield, e um spray desinfetante. 

Apesar de estar se protegendo e protegendo também quem estava no local, Tatá foi alvo de críticas na internet. Nas redes sociais, internautas acusaram a humorista de estar “exagerando” em todo o excesso de cuidado com a doença que já matou mais de 400 mil pessoas no Brasil.


Você viu?

No Instagram, Tatá Werneck chegou a responder uma postagem que a atacava, explicando que tem medo da doença e que mora com os pais e com a filha, Clara Maria, de apenas um ano de idade.

“Gente! Que isso? Pra que esse nível de ataque a mim? Eu tenho pânico! Eu moro com meus pais. Com minha filha. E tenho medo por mim. Tem ranço porque eu quero me proteger? Eu tô impressionada com o nível de ódio gratuito. Eu nunca saí de casa que não fosse pra trabalhar”, disse Tatá Werneck.

Leia a matéria completa no TV Foco.

Fonte: IG GENTE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here