Home Editorias Polícia Polícia Civil e Ipem checam bombas de abastecimento em postos da Capital
fullinterna_2


Polícia Civil e Ipem checam bombas de abastecimento em postos da Capital

| Por


Assessoria | Polícia Civil-MT

Três postos de combustíveis de Cuiabá foram alvos de uma fiscalização da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon), em conjunto com o Instituto de Pesos e Medidas de Mato Grosso (IPEM), na manhã desta sexta-feira (07.05).

Durante o trabalho integrado foram realizadas verificações da vazão dos bicos das bombas de combustíveis dos estabelecimentos comerciais situados nos bairros Centro Sul, Jardim Leblon e Araés, na Capital.

A ação foi deflagrada pela Decon e do Ipem para apurar denúncias de consumidores que suspeitaram da quantidade de combustível abastecida nos postos. Contudo, não foram encontradas irregularidades na vazão dos bicos fiscalizados.

Conforme o delegado da Decon, Rogério Ferreira, a Polícia Civil e o Ipem apuram todas as denúncias que recebem. “Mesmo com a pandemia causada pela covid-19, aumento nos casos e mortes decorrentes da doença, as atividades continuam presenciais, bem como as realizações de fiscalizações externas, visando garantir os direitos dos consumidores”, destacou.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here