Home Editorias Mato Grosso PM é acionada e recupera Ford Ka retirado de pátio com documentos...
fullinterna_3
fullinterna_2


PM é acionada e recupera Ford Ka retirado de pátio com documentos falsos

| Por


Uma equipe da 2ª Companhia do Pedregal recuperou nesta quinta-feira (06.05), um Ford Ka preto, no bairro Jardim Leblon, na Capital. A denúncia descrevia que o veículo tinha sido retirado do pátio da Secretaria de Mobilidade Urbana com documentos falsos e seria desmontado em uma funilaria.

Na conversa com a representante da empresa prestadora de serviço, ela contou que uma pessoa com documento falso do proprietário do veículo retirou o boleto do valor das despesas de R$ 4.265,00. Retornou tempo depois com o suposto pagamento. Descoberto depois que o comprovante era falso.

Ele retirou o Ka com auxilio de um guincho. No período da tarde, o verdadeiro dono do carro se apresentou para realizar o mesmo procedimento. Momento que foi descoberto à fraude.

Em contato com empresa de guincho, foi informado que o veículo tinha sido deixado em uma empresa de funilaria. Chegando ao estabelecimento comercial, o carro estava parcialmente desmontado para realizar o serviço de funilaria. Nesse momento, a PM foi acionada.

O representante da empresa disse que no inicio da noite o veículo foi deixado na empresa e que o proprietário retornaria no dia seguinte para realizar o pagamento e o cadastro.

O veículo e as partes envolvidas foram encaminhados à Central de Flagrante.  Até o registro da ocorrência o suspeito não foi identificado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: GOV MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here