Home Editorias Mato Grosso PM apreende adolescente de 13 anos envolvido em roubo de 118 garrafas...
fullinterna_3


PM apreende adolescente de 13 anos envolvido em roubo de 118 garrafas de cervejas

| Por


Policiais do 4º BPM apreenderam, na manhã desta sexta-feira (07.05), um adolescente de 13 anos envolvido em um roubo, no bairro Figueirinha, em Várzea Grande.

Cinco homens, um deles armado, renderam um rapaz para roubar uma VW Saveiro. Eles não conseguiram levar o veículo, mas carregaram vários engradados de cerveja que estavam no carro.

Com a característica dos suspeitos, os militares saíram em diligência e no bairro Jardim Glória, perceberam três homens empurrando um carrinho de mão com várias garrafas de cerveja.

Com a aproximação da viatura, dois fugiram para uma área de mata e não foram localizados. O adolescente também correu, mas foi rendido e algemado. O infrator confirmou a participação no roubo junto de outros homens que seriam moradores do bairro Vila Arthur. Disse também que a arma usada no crime era uma réplica de pistola.

O adolescente e o material recuperado foram encaminhados à Central de Flagrante.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: GOV MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here