Home Esportes Gustavo e Victor Gabriel assinam extensão contratual com o Sport
fullinterna_3


Gustavo e Victor Gabriel assinam extensão contratual com o Sport

| Por


Cada vez mais realidades dentro do Clube, os Leões da Base Victor Gabriel [lateral-esquerdo] e Gustavo [meia-atacante] assinaram extensão contratual com o Leão até 2026. Jogadores com passagens pelas Seleções Brasileiras Sub-17 e Sub-20, respectivamente, os atletas já eram bem assegurados contratualmente pelo o Maior do Nordeste, mas a diretoria de futebol entendeu ser momento de uma valorização, com melhores condições e tranquilidade para as duas joias rubro-negras. Ontem, ambos estiveram na sala do Presidente Milton Bivar para as assinaturas.

Além de hoje participarem ativamente das partidas do profissional, seja com participações dentro de campo ou sempre na lista de relação para os jogos, os dois atletas colecionam títulos na base. Gustavo, em 2019 disputou e fez o gol do título do Campeonato Pernambucano Sub-17 contra o Santa Cruz. Isso semana após ter entrado em campo e ajudado o Leão na conquista do Sub-20.

“Fico contente em renovar mais uma vez com um Clube que virou o do coração, maior do Nordeste, minha região, e quero responder a todas as expectativas, dando o melhor a cada jogo, cada treino, podendo ajudar o Sport frequentemente.”

Victor Gabriel, por sua vez, já foi campeão Sub-15 e recentemente Sub-17 e fez seus dois primeiros jogos integrado ao elenco principal com apenas 16 anos. Antes disso, já era titular da equipe Sub-20 que disputou o Brasileiro e a Copa do Nordeste da categoria. Agora, com 17 recém-feitos, o lateral-esquerdo, que também atua de zagueiro, espera seguir dando passos importantes na Ilha do Retiro.

“Muito feliz por conseguir essa renovação. É algo que eu estava buscando, trabalhando, e quero muito retribuir todo essa confiança carinho do Clube, dos torcedores, dando muita alegria a todos sempre que eu puder entrar em campo defendendo essa camisa.”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here