Home Editorias Polícia Força-Tarefa prende no Ceará suspeito de comandar facção criminosa na Bahia
fullinterna_2


Força-Tarefa prende no Ceará suspeito de comandar facção criminosa na Bahia

| Por


Fortaleza/CE- Operação integrada da Força-Tarefa SUSP de Combate ao Crime Organizado no Estado do Ceará, composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Departamento Penitenciário Nacional, Secretaria de Administração Penitenciária, Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará e Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública, cumpriu nesta sexta-feira (7/5) dois mandados de prisão preventiva, expedidos pela Justiça do Estado da Bahia, em desfavor de um homem, de 35 anos, suspeito de comandar facção criminosa responsável por homicídios, tráfico de drogas, roubos e organização criminosa na Bahia.

A ação contou com apoio da PF na Bahia a partir da troca de informações de inteligência que apontavam que o foragido estaria no Ceará. A prisão foi efetuada no município do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Durante a abordagem policial, o homem apresentou uma identificação falsa, tendo sido preso em flagrante pelo crime de uso de documento falso.

O preso foi conduzido à sede da Policia Federal no Ceará, onde ficará à disposição da Justiça.

Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará

Contato: (85) 33924867/9.89700624

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here