Home TJ MT Corregedoria-Geral da Justiça do TJMT está próxima da meta do Plano de...
fullinterna_3


Corregedoria-Geral da Justiça do TJMT está próxima da meta do Plano de 100 dias

| Por


A Corregedoria-Geral da Justiça do Tribunal de Justiça de Mato Grosso realizou uma reunião para avaliar o Plano de 100 dias da gestão 2021/2022. O prazo vence na próxima terça-feira (11/05) e o índice atingiu os 96% do planejado até o momento. “Registro minha gratidão pelo empenho de vocês. Ele nos ajudou a alcançarmos um enorme índice. O Planejamento Estratégico e o Plano de 100 dias são o norte da gestão. Eles apontam se estamos no caminho certo e ajudam a nos mantermos neles para tingir nossos objetivos”, registrou o corregedor-geral, desembargador José Zuquim Nogueira.
 
Entre outras ações já cumpridas e ou em andamento estão: Projeto dos Juizados Especiais, Revisão do portifólio de serviços e projetos da CGJ; Definição do cronograma das audiências públicas; Definição da estratégia para o Selo de Qualidade e Metas do CNJ; Definição da estratégia para as Metas e Diretrizes Nacionais da Corregedoria Nacional de Justiça: Definição do cronograma de correições judiciais e extrajudiciais: Definição da estratégia de atuação da CPE: Definição do modelo de Data delivery: Definição do modelo de elaboração do Plano de Gestão compartilhado das Unidades judiciárias: Validação dos dados para fechamento ano 2020 do Justiça em Números: Implantação do PJeCor no âmbito da CGJ: Capacitação relativa a Resolução 76 e Metas Nacionais para usuários da CGJ e da 1ª Instância: Atualização das custas do Foro Extrajudicial: Avaliação dos resultados da Central de Qualidade: Realização da transição dos Cartórios interinos para o delegatários,
  
“Parabenizo todos nossos Departamentos e a Comissão Estadual Judiciária de Adoção (Ceja) na busca do cumprimento de todas as metas em especial do Plano de 100 dias”, destacou o coordenador da CGJ, Flávio de Paiva Pinto.
 
O juiz auxiliar da CGJ João Thiago de França Guerra disse “Há um ponto muito interessante a ser destacado durante nosso Plano de 100 dias. Nosso planejamento foi maduro. O prazo ainda não acabou e vamos aumentar esse índice ainda. Fatores externos à nossas vontades podem nos impedir de sermos 100%, mas estamos bem próximos. O quem vem agora? Vem todo o restante da gestão que termina em 31 de Dezembro de 2022. Muitos afazeres e pelo nosso planejamento aumentamos muito as chances de grande sucesso da gestão”, considerou o juiz.
 
Ainda participaram da reunião diretores de área e os juízes auxiliares, Christiane da Costa Marques Neves e Emerson Luis Pereira Cajango. 
 
Leia mais:
 
 
Ranniery Queiroz
 
Assessoria de imprensa CGJ-TJMT
 
(65) 3617-3069
 
 
 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here