Home Entretenimento Ana Clara conta perrengue nos EUA sob efeito de maconha e álcool
fullinterna_1
fullinterna_2


Ana Clara conta perrengue nos EUA sob efeito de maconha e álcool

| Por


source
Ana Clara ganhou destaque no
Reprodução/Instagram

Ana Clara ganhou destaque no “Big Brother Brasil” 2018, conquistou um espaço como repórter no “Vídeo Show” e também marca presença no mercado publicitário

Ana Clara, ex-participante do “BBB 18” , revelou que passou por maus bocados quando fez intercâmbio para os Estados Unidos em 2017. “No primeiro dia de curso eu e Roberta nos aproximamos. Problema é que a Roberta estava morando na casa de um amigo, o Pedro. Então, certo dia ela me chamou para comprar chip de celular e conhecer lugares. Nessa, o Pedro chegou de carro e nos levou para sair”, iniciou ela em entrevista ao “Que História É Essa Porchat?”.

“Sei que a gente resolveu sair para uma balada e aí eles estavam com maconha. E eu pensei: ‘Já que estou aqui, por que não?’. Nessa, gente bebeu também e saímos de carro de novo. No meio do caminho [a brisa] bateu. Aí eu fiquei muito louca. Gente, deu uma bad trip, eu olhava pela janela e parecia o espaço sideral. Então, comecei a passar mal. Logo, eles começaram a entrar em desespero porque eles não me conheciam direito. Paramos em um posto de gasolina e eu comecei a dizer que estavam me sequestrando”, acrescentou ela , em tom de humor. 

“Logo em seguida, começamos a ouvir sirenes. Eram quatro viaturas atrás deles, eram várias viaturas porque tinham denunciado um sequestro. Eles pararam e a polícia algemou o Pedro e a Roberta. Nesse momento eu tive um lapso de consciência: ‘puts, sou menor de idade… aqui nos Estados Unidos! Eu não posso estar bêbada, nem drogada'”, narrou Ana Clara

“Nessa que a polícia me abordou, eu tive a bela ideia de sair correndo em volta do carro. Nisso, Pedro e Roberto disseram que não me conheciam. Acharam ruim? Eu fui lá e disse: ‘Fui sequestrada mesmo’. Me colocaram sentada no carro e eu, simplesmente, vomitei no policial. Após isso, por bondade divina, eles nos mandaram para casa sem ver meu passaporte, graças a Deus. Não façam isso!”, encerrou Ana Clara, entre risos, aconselhando o público. Assista ao vídeo. 


Fonte: IG GENTE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here