Home Cidades Menina de 15 anos foge de casa pra morar com seu estuprador...
fullinterna_2


Menina de 15 anos foge de casa pra morar com seu estuprador em MT

| Por Da Redação NMT com RepórterMT
Constam contra o acusado três registros policiais de estupro de vulnerável contra a menina quando ela tinha 13 anos. Foto - Ilustração

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante na última terça-feira (4) por se “casar” com uma adolescente de 15 anos, na zona rural de Poconé (104 km de Cuiabá), que ele estuprou, segundo registros policiais, há dois anos atrás.

O suspeito assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por subtração de incapaz. De acordo com a Polícia Civil, o Conselho Tutelar denunciou que a adolescente havia fugido da casa da avó com o homem, pela segunda vez.

Logo após serem informados do caso, os policiais iniciaram as diligências e foram até à residência do acusado, onde constataram a veracidade da denúncia. No local, os policiais encontraram a menor.

Em checagem no sistema, foram encontradas três ocorrências envolvendo o acusado e a adolescente, quando ela tinha 13 anos de idade, pelo crime de estupro de vulnerável.

Diante das evidências, a menor foi entregue à equipe do Conselho Tutelar e o suspeito conduzido à Delegacia de Poconé, onde foi interrogado pelo delegado Maurício Maciel Pereira Júnior.

Ele responderá pelo crime de subtração de incapaz.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here