Home Destaque Jovem é morto dentro de cabaré e corpo é encontrado de joelhos...
fullinterna_3
fullinterna_2


Jovem é morto dentro de cabaré e corpo é encontrado de joelhos em MT

| Por Da Redação NMT com ReporterMT
Garota de programa encontrou o corpo e relatou que a vítima teria se desentendido com um de seus clientes. Foto - Reprodução

Igor Vieira da Silva Carmo, 25 anos, foi assassinado a tiros, na madrugada da última terça-feira (04) em um prostíbulo localizado às margens da BR-163, região da Comunidade do Augustinho, em Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá).

De acordo com as primeiras informações, Igor foi encontrado morto por uma das garotas de programa que trabalha no local. A vítima tinha se mudado de Cuiabá para Guarantã há pouco tempo e trabalhava com manutenção e recuperação de motores.

O cadáver foi encontrado em um dos cantos do estabelecimento, na posição de joelhos, com a cabeça encostada no chão e os braços voltados para trás, além de perfurações de arma de fogo na região da axila direita.

A garota de programa teria relatado que Igor foi executado por um homem que é seu cliente no local e que após um desentendimento com a vítima teria causado uma suposta troca de tiros.

No entanto, a prostituta não identificou o acusado e disse que não sabia o nome de ninguém que frequenta o estabelecimento. A área foi isolada pela Polícia Militar (PM) que comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, mas inicialmente não foi possível afirmar quantos tiros atingiram Igor. Periciaram ainda todo o perímetro da boate para coletar evidências que determinem as circunstâncias dos fatos e ajude a identificar o atirador.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia que vai determinar a causa clínica da morte.

Os investigadores acompanharam a perícia, ouviram a testemunha que encontrou o corpo e devem intimar outras pessoas que estavam no local entre a noite e a madrugada para depor e ajudar na apuração dos fatos.

Até a publicação desta reportagem ainda não havia informações sobre a identidade do assassino e motivação para o crime.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here