Home Esportes Em Avellaneda, Tricolor empata com o Racing pela Conmebol Libertadores
fullinterna_3


Em Avellaneda, Tricolor empata com o Racing pela Conmebol Libertadores

| Por


Foi uma noite típica de Conmebol Libertadores em Avellaneda. Na quarta-feira (5), diante de um adversário duro e com apenas dez jogadores na reta final do jogo, o Tricolor segurou o empate com o Racing (0 x 0), no Estádio Presidente Perón, em duelo válido pela terceira rodada do Grupo E.

Com o resultado na Argentina, o São Paulo defendeu a liderança da chave e agora detém sete pontos, seguido justamente pelo adversário argentino, que detém cinco. O próximo compromisso pelo torneio sul-americano será na quarta-feira (12), às 19h, no Uruguai, diante do Rentistas.

Antes de encarar os uruguaios, no entanto, a equipe são-paulina enfrentará o Mirassol no domingo (9), no interior, pela rodada de encerramento da fase de grupos do Campeonato Paulista.

Para encarar os argentinos, o time não contou com o lateral-direito Orejuela (entorse no joelho esquerdo) e o atacante Rojas (edema na coxa esquerda).

Assim, com a volta de Dani Alves, que foi preservado no Majestoso (2 x 2), o técnico Hernán Crespo escalou a equipe com Volpi; Arboleda, Miranda e Bruno Alves; Dani Alves, Luan, Liziero, Benitez e Reinaldo; Luciano e Pablo.

As redes não balançaram no primeiro tempo, mas brasileiros e argentinos construíram boas jogadas para tentar abrir o placar e carimbaram o travessão – o Tricolor ficou no quase com Dani Alves, em cobrança de falta.

Na volta para a etapa complementar, o São Paulo sofreu duas baixas em pouco tempo: Luciano e Dani Alves, com dores musculares, tiveram que deixar o gramado e foram substituídos por Gabriel Sara (de volta após se recuperar de lesão que o tirou de nove partidas) e Igor Vinícius.

Mais tarde, aos 34 minutos, William – acabara de entrar – recebeu o cartão vermelho. Com apenas dez jogadores em campo, o time são-paulino segurou o ímpeto dos anfitriões e foi aguerrido para trazer o importante ponto de Avellaneda.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here