Home Entretenimento Diretor de clipes de Madonna e Anitta promete editar livro sobre Paulo...
fullinterna_3


Diretor de clipes de Madonna e Anitta promete editar livro sobre Paulo Gustavo

| Por


source
Paulo Gustavo
Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo

Amigo de Paulo Gustavo e Thales Bretas, o diretor criativo Giovanni Bianco fez uma homenagem emocionante ao ator, que morreu na última terça-feira , e prometeu editar um livro sobre a carreira do humorista. Responsável pela estética de videoclipes de Madonna e Anitta (“Girl from Rio”, último lançamento da carioca, é obra dele) e pela edição do livro comemorativo dos 20 anos de carreira de Gisele Bündchen, Bianco garantiu não economizar no luxo.

“Você coloriu minha vida, amigo, e te prometo que vou realizar o nosso projeto do seu livro que tem que ser mais lindo e mais luxuoso do que da Gisele (esse era o Paulo, até isso ele me fazia rir!). Choro por não ter conseguido realizar a tempo de você presenciar ele! Mas vou fazer o livro mais lindo da minha vida! Pois você meu amor merece tudo!”, escreveu o diretor.

Paulo travou uma longa batalha contra a doença desde a sua internação, no dia 13 de marçoo. No dia 2 de abril, seu estado de saúde se agravou e a equipe médica decidiu iniciar terapia por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea), que funciona como um pulmão artificial

Ele estava intubado desde o dia 21 de março e vinha apresentando melhoras discretas em seu quadro. Entre domingo e segunda-feira, porém, o ator teve sua situação agravada em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa, que permitiu a passagem de bolhas de ar na corrente sanguínea, causando uma embolia, incluindo o sistema nervoso central.

Nas últimas semanas, amigos, familiares e fãs do comediante se mobilizaram na torcida pela sua recuperação. O marido de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas, fez um desabafo em seu perfil no Instagram, afirmando que estava passando por “dias difíceis” e pedindo orações para o comediante. Nos comentários, ele recebeu muitas palavras de apoio de artistas como Larissa Manoela, Bruna Marquezine, Monique Alfradique, Giovanna Lancellotti e Ludmila Dayer.

A morte foi confirmada pela assessoria do ator, na noite de terça-feira (4). Paulo Gustavo deixa o marido, Thales Bretas, com quem era casado desde dezembro de 2015, e dois filhos, Romeu e Gael, de um ano e oito meses.

Fonte: IG GENTE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here