Home Entretenimento Thaís Braz manda mensagem a Fiuk após final do “BBB 21”
fullinterna_3


Thaís Braz manda mensagem a Fiuk após final do “BBB 21”

| Por


source
Fiuk e Thaís
Reprodução Instagram

Fiuk e Thaís

Thaís Braz, ex-participante do “BBB 21” , escreveu uma mensagem para cada finalista do programa na última terça-feira (04). “Obrigada pelos cuidados, carinho e parceria KUIF (risos). Sucesso na sua caminhada, Seu Fiuk”, escreveu a dentista no Twitter, chamando o cantor pelos apelidos de Kuif — maneira como o chamava no BBB — e Seu Fiuk — como ele é chamado, especialmente na parte da manhã, quando fica com rabugento.

Thaís também parabenizou Juliette , a campeã do “BBB 21” , e Camilla de Lucas, segunda colocada no reality shiow. “Final incrível de uma jornada incrível. Parabéns Xuliette. O Brasil viu a luz que você exala. Merecido fenômeno”, postou para a vencedora.

Para Camilla, Thaís escreveu. “Camilla de Lucaaaaas, minha passagem no programa não seria a mesma sem seus conselhos e suas broncas carinhosas. Te amo e te admiro para sempre. Eu amei ser sua amiga, conte comigo para sempre. Brilha”.

Juliette foi a campeã com 90,15% dos votos. Em segundo lugar, ficou Camilla de Lucas, com 5,23% dos votos, e Fiuk em terceiro, com 4,62%.

Fonte: IG GENTE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here