Home Editorias Polícia PRF em Rondonópolis recupera veículo furtado no Rio de Janeiro
fullinterna_3
fullinterna_2


PRF em Rondonópolis recupera veículo furtado no Rio de Janeiro

| Por


Hoje pela manhã (05), em Rondonópolis/MT por volta das 09 h, os policiais da PRF que fiscalizavam a BR 364 no km 198, visualizaram de longe um veículo Jeep/Compass, que fez uma manobra com menção de desviar da fiscalização, diante disso a equipe efetuou a abordagem, e solicitou os documentos ao motorista.

O carro era conduzido por um homem de 23 anos, tendo como passageira uma mulher de 56 anos. O condutor informou que reside em São Paulo/SP e que o veículo foi emprestado pelo seu primo (o qual não se lembrava do nome) para levar a ocupante a Cuiabá/MT.

A senhora informou que foi a Ribeirão Preto/SP há dois dias para passear na casa do referido “primo”, e que ele providenciou o veículo para o motorista levá-la de volta até a capital mato-grossense.

Durante o procedimento de fiscalização do veículo, a equipe percebeu alguns indícios de adulteração nos elementos de identificação veicular, porém foi possível identificar o automóvel original, sendo este com ocorrência de Roubo/Furto em março de 2021 na cidade do Rio de Janeiro/RJ.

Os envolvidos foram detidos e encaminhados para procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here