Home Editorias Mato Grosso Policiais recuperam carreta e encontram motorista que tinha sido sequestrado
fullinterna_3
fullinterna_2


Policiais recuperam carreta e encontram motorista que tinha sido sequestrado

| Por


Policiais do 25º BPM recuperaram na noite desta terça-feira (04.05) uma carreta Scania, que horas antes tinha sido roubada. O motorista foi mantido sequestrado, mas depois libertado pelos criminosos.

Moradores do bairro Novo Mundo, em Várzea Grande, disseram ter visto uma carreta abandonada na rua. Na vistoria, o veículo estava trancado e por dentro todo revirado. Feito contato com o proprietário, logo em seguida o motorista foi encontrado.

Ele contou ter sido rendido por volta das 19h, na BR 070, por homens em outro veículo. Para intimidá-lo, os bandidos teriam atirado na carreta o forçando parar. Rendido e com os olhos tampados, ele foi deixado preso em um cativeiro e liberado às 22h próximo de um cemitério, no bairro Jardim Primavera, quando pediu ajuda da PM.

A vítima e a carreta foram encaminhadas à Central de Flagrante.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: GOV MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here