Home Editorias Polícia Mulher é presa por receptação e policiais civis recuperam TV furtada
fullinterna_3


Mulher é presa por receptação e policiais civis recuperam TV furtada

| Por


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis prenderam em flagrante nesta terça-feira (04.05) uma mulher de 44 anos pelo crime receptação.

Com ela foi recuperada uma televisão levada da casa de uma vítima no Parque das Laranjeiras, quando foram furtados diversos pertences. A suspeita de receptar o aparelho informou aos policiais que adquiriu a televisão por meio de uma rede social e não soube dizer quem vendeu.

A partir da comunicação do furto ocorrido no dia 21 de abril, a equipe de investigação passou a apurar o crime para identificar os responsáveis. Depois de várias diligências, os investigadores conseguiram identificar uma residência onde havia uma televisão que foi furtada da vítima.

Ao chegar à casa, os policiais foram recebidos pela dona da residência que informou ter adquirido a TV de 50 polegadas há seis meses e teria pago R$ 2 mil reais. Com autorização dela, os investigadores checaram as características do aparelho e compararam o número de série com a nota fiscal apresentada pela vítima, constatando que era a mesma televisão furtada.

A suspeita apresentou diversas versões de quem comprou a televisão e não apresentou qualquer nota fiscal e nem soube informar de quem teria adquirido o produto. Ela foi conduzida à DERF de Rondonópolis, onde foi autuada em flagrante por receptação.  

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here