Home Entretenimento “Jornal mais difícil que fiz”, diz Ana Paula Araújo sobre morte de...
fullinterna_3
fullinterna_2


“Jornal mais difícil que fiz”, diz Ana Paula Araújo sobre morte de Paulo Gustavo

| Por


source
Paulo Gustavo e Ana Paula Araújo
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo, apresentadora do “Bom Dia Brasil”, se emocionou nesta quarta-feira (05) ao noticiar a morte de Paulo Gustavo , que morreu por conta de complicações da Covid-19. No Instagram, a jornalista definiu a situação como “a notícia mais dolorosa que deu”.

“O jornal mais difícil que já fiz. A notícia mais dolorosa de dar. Que falta sua luz e sua alegria vão fazer, querido. Obrigada pela leveza, pelas tiradas rápidas, pelas muitas risadas – as minhas e as de todo o Brasil. Somos milhões de luto por você e por centenas de milhares de mortes. São amigos, pais, mães, filhos, avós, amores que estamos perdendo aos montes, todos os dias, para uma doença contra a qual já existe vacina e que pode ser menos letal se seguirmos os cuidados recomendados pela ciência. Que essa perda gigantesca sirva de alerta para quem ainda não despertou para a gravidade do que estamos vivendo. Vai ser mais um legado do Paulo”, escreveu Ana Paula Araújo no Instagram

Paulo Gustavo  morreu na noite desta terça-feira (4) , aos 42 anos, por complicações da covid-19. O ator estava internado desde 13 de março. A morte foi declarada pelos médicos às 21h12 e anunciada para o público às 22h00.

A carreira de Paulo Gustavo

Apesar de ter sua carreira marcada pela personagem Dona Hermínia, o ator já fez de tudo um pouco no universo das artes, passando pela Globo, Record, cinema e teatro. 

Na televisão, ele atuou em grandes produções como em “Prova de Amor”, novela da Record; “A Diarista”, minissérie da Globo; o seriado “Sítio do Picapau Amarelo”; a minissérie “Casos e Acasos”; “Vai Que Cola”, do Multishow”, entre outros. 

No cinema, ele integrou projetos de grande destaque nacional, como “Xuxa e o Mistério de Feiurinha”, “Divã”, “A Guerra dos Rocha”, “Fala Sério, Mãe” e, claro, “Minha Mãe é Uma Peça” e suas sequências. Por fim, no teatro, Paulo Gustavo teve uma passagem mais curta, atuando em “João Ternura”, “Surto”, “Infraturas”, “Hiperativo”, “Online” e seu grande sucesso “220 Volts”.


Fonte: IG GENTE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here