Home TJ MT Galeria de Fotos Afetivas homenageia juízas e desembargadoras próximo ao Dia das...
fullinterna_3


Galeria de Fotos Afetivas homenageia juízas e desembargadoras próximo ao Dia das Mães

| Por


Conectar pessoas, resgatar laços e registrar momentos que nunca serão vividos novamente são algumas das funções da fotografia. É por isso que a Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso (Esmagis-MT) publicou nesta terça-feira (4 de maio), a Galeria de Fotos Afetivas – Dias da Mães 2021, como forma de homenagear as desembargadoras e juízas, nessa semana que antecede a data festiva (9 de maio). A galeria está disponível no site da Esmagis-MT e pode ser acessada por AQUI.
 
A ação integra o projeto Mãegistrada que conta ainda com dois webinários com o tema O Desafio da Maternidade e o Exercício da Função, que serão realizados nos dias 5 e 6 de maio (quarta e quinta-feira), pela plataforma Teams, a partir de 8h30.
 
 
No primeiro dia, será realizada a palestra Mulher, Mãe e Profissional, apresentada pela consultora Wilma Costa Gonçalves de Oliveira (leia AQUI a íntegra do currículo). Além da palestra será realizada uma pequena exposição sobre o tema Fotografia Afetiva como uma das formas de guardar momentos únicos e importantes da história da vida. Para finalizar, será exibido vídeo-depoimento de mães que venceram dificuldades encontradas na maternidade em nome do amor. 
 
 
Já no segundo dia será realizado o Círculo de Celebração da Maternidade, conduzido pelas facilitadoras Roseli Barreto Coelho e Cláudia Pereira. O objetivo é encorajar mudanças pessoais significativas, bem como estimular uma conexão profunda.
 
Keila Maressa
Coordenadoria de Comunicação da Presidência
imprensa@tjmt.jus.br
 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here