Home Esportes Em partida eletrizante, Flamengo leva a melhor e continua invicto na Libertadores
fullinterna_2


Em partida eletrizante, Flamengo leva a melhor e continua invicto na Libertadores

| Por


Jogando na altitude de Quito, no Equador, o Flamengo venceu a LDU por 3 a 2 na noite de terça-feira (4), no Estádio Casa Blanca. Os gols do Mais Querido foram marcados por Gabi (2) e Bruno Henrique. Com o resultado, o Mengão segue na liderança isolada de seu grupo.

O jogo
O Mengão começou com tudo a primeira etapa, e abriu o placar logo aos dois minutos. Everton Ribeiro carregou a bola pelo meio, limpou a marcação e deu um passe açucarado para Gabigol, que entrou na área e deslocou o goleiro para marcar o primeiro: 1 a 0.

O time rubro-negro fazia a marcação alta e dificultava a saída de bola da LDU. Quando descia para o ataque, o Fla tocava a bola de pé em pé buscando espaços na defesa adversária. Aos 23’, Everton Ribeiro arriscou o chute de fora da área e obrigou o goleiro a espalmar para escanteio.

Seis minutos depois, o Mais Querido ampliou o placar com um golaço! Após troca de passes, Gabigol tocou para Bruno Henrique, que deu um belo chute de fora da área no ângulo esquerdo de Gabbarini: 2 a 0. Em um ótimo primeiro tempo, o Mais Querido foi para o intervalo com a vantagem.

O Flamengo voltou para a segunda etapa com Hugo Souza no lugar de Diego Alves, que sentiu incômodo na coxa. Aos quatro minutos, Borja diminuiu para a LDU: 2 a 1. O Rubro-Negro respondeu rapidamente e quase fez o terceiro com Arrascaeta, que bateu de primeira da entrada da área e a bola passou muito perto da trave.

Aos 15’, a LDU empatou o jogo com Amarilla: 2 a 2. Após levar o empate, o time rubro-negro conseguiu ficar mais com a posse de bola e tentar as jogadas ofensivas. Aos 36’, o Mais Querido passou à frente no placar novamente! Corozo cometeu pênalti em Arrascaeta, Gabigol foi para a cobrança e só deslocou o goleiro para decretar a vitória rubro-negra por 3 a 2.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here