Home Entretenimento Diretora conta que Paulo Gustavo ajudou 120 pessoas que trabalharam com ele
fullinterna_3


Diretora conta que Paulo Gustavo ajudou 120 pessoas que trabalharam com ele

| Por


source
Paulo Gustavo e amiga
Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo e amiga

Susana Garcia, diretora dos filmes de Paulo Gustavo e amiga do ator, escreveu uma homenagem ao artista, morte devido a complicações da Covid-19. Em uma publicação no Instagram, ela lamentou a partida do amigo e contou que ele ajudava financeiramente cerca de 120 pessoas que trabalharam com eles nos filmes.

“Meu amado. Meu irmão. Estava suportando a saudade porque você estava no hospital e tínhamos a certeza que você sairia. Mas e agora? Nós nos falamos vinte vezes por dia. Eu chamo todo mundo aqui em casa de Paulo Gustavo. E você chama todo mundo de Susana. Somos confidentes. Somos muito unidos. Nos admiramos muito. Você entrou na minha vida de forma arrebatadora. A nossa união aconteceu no trabalho, na família, na vida. Na alegria e na dificuldade”, começou a diretora.

“Como eu admiro o ser humano que você é. A sua generosidade me emociona. Você, na pandemia, depositou por três meses, mil reais por mês para quase 120 pessoas que trabalharam nos filmes que nós fizemos”, conta Susana. Ela explica que o humorista mandou um email para os trabalhadores perguntando quem estava precisando de ajuda e ajudou a maioria dos colegas de trabalho.


Fonte: IG GENTE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here