Home Destaque Bandido invade empresa que compra ouro e faz quatro reféns em MT
fullinterna_3


Bandido invade empresa que compra ouro e faz quatro reféns em MT

| Por Da Redação NMT com GD
Suspeito só se entregou após três horas de negociação. Foto - Reprodução

Funcionários de uma empresa de compra de ouro localizada em Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá) passaram por momentos de tensão no começo da noite de ontem (4). Um homem tentou roubar a loja e ainda fez quatro trabalhadores reféns para evitar ser preso.

Segundo as testemunhas, o homem de 29 anos chegou ao local armado e rendeu a caixa da empresa, exigindo que ela entregasse dinheiro e o ouro. Quando ele pegava os valores, a Polícia Militar chegou ao local, momento em que ele rendeu a caixa e mais três funcionários.

O suspeito deu um tiro na porta de vidro na entrada para afastar os policiais. A empresa foi isolada e os policiais começaram a negociação com o criminoso. Foram 3 horas de trabalho até que ele liberasse todos os reféns.

O bandido se rendeu e estava com ferimentos nas mãos e braços pelos estilhaços do vidro em que ele atirou. O homem foi levado para cuidados médicos no Hospital Regional de Peixoto de Azevedo e depois para a delegacia.

Na checagem criminal, constaram várias passagens no Pará e também 3 mandados de prisão em aberto no Tocantins e Pará por crimes como homicídio e roubo. Também foi averiguado que ele fugiu este ano de uma delegacia em Novo Progresso (PA).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here