Home Editorias Polícia Adolescente é apreendido com 94 pedras de pasta base de cocaína em...
fullinterna_3


Adolescente é apreendido com 94 pedras de pasta base de cocaína em Rondonópolis

| Por


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Um adolescente de 16 anos foi aprendido nesta terça-feira (04.05) pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Rondonópolis com 94 porções de pasta base de cocaína.

A investigação da unidade especializada da Polícia Civil apurou que o jovem comercializava entorpecentes em sua residência, no Jardim Sumaré. O adolescente já havido sido apreendido recentemente pela Polícia Militar.

Em monitoramento do local, os investigadores observaram um fluxo constante de pessoas que aparentavam serem usuários de entorpecentes, que chegavam à residência, batiam no portão e o menor olhava pela janela de seu quarto, certificava quem estava chamando e em seguida o usuário entrava na casa e logo saía.

Durante abordagem a um usuário que saía da casa nesta terça-feira, o adolescente tentou fugir, mas foi contido em seguida. Em entrevista, ele afirmou que era o responsável pela residência e que o entorpecente estava escondido em seu quarto., onde foram localizadas as pedras de pasta base, dinheiro e lâminas para cortar a droga. Enquanto os policiais estavam na casa, outros usuários chegaram para adquirir entorpecente.

Na semana passada, o mesmo adolescente foi detido pela PM por suspeita de participação em um roubo a uma venda de açaí.

O adolescente vai responder a ato infracional análogo a tráfico de drogas e o procedimento será encaminhado à Delegacia Especializada do Adolescente de Rondonópolis.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here