Home Esportes Abel analisa vitória na Argentina e elogia atuação de Rony: ‘Fruto do...
fullinterna_3


Abel analisa vitória na Argentina e elogia atuação de Rony: ‘Fruto do trabalho dele’

| Por


“(O Defensa y Justicia) é uma equipe muito competitiva, que ficou esperando uma bola parada ou um contra-ataque. E nós, com muita paciência, procuramos a altura certa para fazer os nossos gols. Foi uma vitória justa de uma equipe jovem que, no decorrer dos jogos, vai aprendendo com esta experiência e maturidade. É uma vitória extremamente justa”, declarou o comandante, que não poupou elogios ao atacante Rony, autor dos dois gols do time alviverde na partida.

“É um jogador que qualquer treinador quer ter na equipe. É um jogador intenso, técnico, que defende e ataca. E nós propomos o desafio de jogar na frente porque o futebol exige isso, é um jogador que pode fazer qualquer posição da frente. Ele aceitou o desafio da equipe técnica, mas tudo é fruto do trabalho dele e do jogo coletivo da equipe. Estamos felizes porque, quando temos um jogo coletivo forte, a qualidade individual aparece”, disse.

Por fim, o treinador projetou o clássico contra o Santos, na próxima quinta-feira (06), às 21h, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista. “Temos 24 horas para nos prepararmos para cada jogo, já falamos o que significa o Paulista. Muita gente fala da nossa organização, mas nós não controlamos a pandemia, não temos culpa de ter dois jogos a cada três dias, então temos de priorizar competições. Faremos o que for possível no Paulista, lutaremos todos os jogos com a melhor equipe”, concluiu Abel.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here