Home Editorias Política Nininho participa de entrega de ambulâncias em Poxóreu
fullinterna_3


Nininho participa de entrega de ambulâncias em Poxóreu

| Por


Foto: VÂNIA NEVES

A entrega oficial das quatro ambulâncias nesta segunda-feira (3) em Poxoréu, contou com a participação do deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, com uma cerimônia simples, mobilizada pelo prefeito Nelson Paim (PDT) e as presença do presidente da Câmara, vereador Geovane Conceição (MDB), do deputado estadual Sebastião Rezende (PSC), do vice-prefeito Luciano Sol (DEM), da secretária municipal de Saúde, Cátia Lina, demais vereadores e secretários.

As ambulâncias foram adquiridas por meio das emendas parlamentares destinadas pelos deputados Nininho e Sebastião Rezende, com a contrapartida financeira do município.

“Como parlamentar estamos fazendo a nossa obrigação. Parabenizamos a gestão municipal pela articulação e habilidade com os recursos financeiros para garantir o melhor para a população. Também estendemos os agradecimentos à Câmara de Vereadores e todo apoio que eles têm dado, e ainda, lembramos o compromisso honrado pelo governo do estado com o pagamento das emendas. Isso é muito importante”, ressaltou o deputado.

De acordo com o prefeito Nelson Paim, as ambulâncias passam a atender a população dos distritos Aparecida do Leste, Jarudore e Paraíso do Leste, o furgão vai permanecer na sede. 

“Conseguimos R$ 530 mil em emendas e o município entrou com o aporte de R$ 370 mil, graças aos recursos conseguimos adquirir veículos de qualidade para atender a população. Passamos por muitas dificuldades neste período de pandemia com ambulâncias sem condições de rodar, mas agora, podemos oferecer o melhor para o nosso povo”, explicou o prefeito

O deputado Nininho lembrou os vereadores Agnaldo Batata, Edson Tour e o ex-vereador Evangelista pela indicação entregue a ele no ano passado. “Os vereadores conhecem a necessidade das regiões que serão atendidas com as novas ambulâncias e esta era uma das preocupações deles, porque muitas vezes dependendo das condições da ambulância o paciente sai do local, porém, a preocupação é saber se ele vai chegar ao destino sem que haja contratempo. Agora a população está mais segura”, ratificou Nininho.

Fonte: ALMT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here