Home Esportes Anderson Leite fala sobre suspensão da semifinal: “Ficamos surpresos”
fullinterna_3


Anderson Leite fala sobre suspensão da semifinal: “Ficamos surpresos”

| Por


O volante Anderson Leite participou da entrevista coletiva do dia. Aos 27 anos, o volante é capitão no atual elenco da equipe alviverde. Na última temporada foi fundamental nas conquistas do Campeonato Catarinense e Brasileiro Série B, disputou 38 jogos e marcou um gol.

O principal assunto na atualidade é a suspensão dos jogos entre Chapecoense e Marcílio Dias, fato que segundo o atleta, foi surpresa para todos. “Ficamos surpresos, recebemos a notícia ontem de noite. Não temos mais informações porque o julgamento está marcado para terça-feira.

Temos que esperar até se resolver tudo e nos preparar para o que vai acontecer. Se tiver que jogar novamente as quartas de final, vamos nos preparar para jogar”.

Após uma lesão, Anderson retornou ao time na partida decisiva contra o Hercílio Luz, em Tubarão, no empate por 0 a 0. Para o volante, este retorno é importante para retornar ao nível máximo. “Como eu sempre falo, nós atletas nunca queremos nos lesionar, mas faz parte do processo.

Toda a vez que entramos dentro de campo para treinar ou jogar, a gente corre esse risco. Tenho trabalhado muito para que não aconteça, porque quanto lesiona, acaba perdendo todo o ritmo… Nos últimos jogos tivemos viagens em campo ruim, bem desgastante… Só se pega ritmo quando joga, então creio que esta reta final do Campeonato Catarinense vai ajudar bastante para que chegue no Brasileiro e tenhamos uma boa estreia”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here