Home Destaque Polícia continua buscas em área de mata por casal que desapareceu no...
fullinterna_2


Polícia continua buscas em área de mata por casal que desapareceu no interior de MT

| Por da Redação NMT com G1/MT
Bombeiros e policiais à procura de Valdir e Tatiana. (Foto: Reprodução)

Valdir Hennig, de 45 anos, e sua esposa Tatiana Medeiros Hennig, de 46 anos, estão desaparecidos desde quarta-feira (28). A família denunciou o sumiço à polícia e, neste final de semana, o Corpo de Bombeiros e policiais civis começaram buscas numa área de mata densa, na zona rural de Porto dos Gaúchos (MT), com a ajuda de cães farejadores.

Valdir e Tatiana são empresários do ramo madeireiro e têm uma fazenda na região.

O sumiço começou a ser investigado após denúncia de um irmão de Valdir, que foi até a delegacia de Porto dos Gaúchos na quinta-feira (28) e disse que o casal tinha saído da propriedade no dia anterior para ir a Itanhangá e que retornariam para casa no dia seguinte, o que não aconteceu.

Antes de procurar a polícia, o irmão do empresário se comunicou com parentes que moram em Itanhangá e foi informado que o casal já tinha retornado para Porto dos Gaúchos, na data prevista. Ele tentou ligar para eles, mas não atenderam. Então, ele procurou a Polícia Militar.

Na estrada de acesso à propriedade do casal foi encontrada uma árvore tombada para dificultar a passagem de veículos.

Na sexta-feira, os policiais foram até a fazenda e encontraram munições e cápsulas, um pedaço de um relógio, uma máscara de tecido e vestígios de sangue.

A Polícia Civil solicitou apoio do Corpo de Bombeiros de Juína para ajudar nas buscas, pois a região é de mata densa e bastante extensa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here