Home Destaque Esfaqueado pela esposa por forçar sexo, homem acaba preso em MT
fullinterna_3


Esfaqueado pela esposa por forçar sexo, homem acaba preso em MT

| Por Da Redação NMT com FolhaMax
Ele ainda tentou se passar por vítima à polícia, sem sucesso... Foto - Reprodução

Um homem de 29 anos, que não teve o nome divulgado, chegou em casa bêbado no último domingo (2), no Bairro Colinas I, em Nova Mutum (240 quilômetros de Cuiabá), tentou forçar a esposa, de 34 anos, a ter relações sexuais com ele e acabou esfaqueado por ela e ainda preso, em seguida.

Ele foi atingido por um golpe de faca no antebraço esquerdo. Ferido, o suspeito foi preso e deverá responder por crimes contra a pessoa e lesão corporal. De acordo com a Polícia Militar, as equipes receberam a informação de que estaria ocorrendo uma briga entre um casal.

Ao chegarem no local, os militares encontraram o suspeito em visível estado de embriaguez alcoólica e com um ferimento no antebraço esquerdo. Ao ser questionado sobre o que teria causado o ferimento, o suspeito afirmou ter sido agredido pela esposa.

A esposa, no entanto, alegou para os policiais que estava em sua casa quando o homem chegou e tentou obrigá-la a ir para a cama com ele. Ela se negou a praticar o ato sexual e foi puxada pelo braço. Para se defender, ela pegou uma faca e atingiu o braço do suspeito.

Mesmo após ter sido ferido, o homem continuou tentando agredir a esposa. A filha do casal, de apenas 15 anos, tentou ajudar a mãe, mas terminou sendo agredida também pelo pai. Ainda segundo a esposa, o homem ligou para a polícia e tentou se passar por vítima.

Diante dos fatos, os policiais conduziram os dois envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here