Um homem de 29 anos, que não teve o nome divulgado, chegou em casa bêbado no último domingo (2), no Bairro Colinas I, em Nova Mutum (240 quilômetros de Cuiabá), tentou forçar a esposa, de 34 anos, a ter relações sexuais com ele e acabou esfaqueado por ela e ainda preso, em seguida.
Ele foi atingido por um golpe de faca no antebraço esquerdo. Ferido, o suspeito foi preso e deverá responder por crimes contra a pessoa e lesão corporal. De acordo com a Polícia Militar, as equipes receberam a informação de que estaria ocorrendo uma briga entre um casal.
Ao chegarem no local, os militares encontraram o suspeito em visível estado de embriaguez alcoólica e com um ferimento no antebraço esquerdo. Ao ser questionado sobre o que teria causado o ferimento, o suspeito afirmou ter sido agredido pela esposa.
A esposa, no entanto, alegou para os policiais que estava em sua casa quando o homem chegou e tentou obrigá-la a ir para a cama com ele. Ela se negou a praticar o ato sexual e foi puxada pelo braço. Para se defender, ela pegou uma faca e atingiu o braço do suspeito.
Diante dos fatos, os policiais conduziram os dois envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.