Home Destaque RONDONÓPOLIS | Mulher envolvida com tráfico de drogas é presa com cheques,...
fullinterna_3


RONDONÓPOLIS | Mulher envolvida com tráfico de drogas é presa com cheques, drone e munições

| Por da Redação NMT com PJC/MT
(Foto: PJC/MT)

Uma mulher investigada por envolvimento com tráfico de drogas em Rondonópolis foi presa em flagrante, na última quarta-feira (28), em posse de munições, cheques de altos valores e um caderno com anotações referentes ao comércio de entorpecentes, em ação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

As investigações iniciaram após os policiais da Derf Rondonópolis receberem informações sobre integrantes de uma associação criminosa que atuam com o tráfico de drogas. Segundo a denúncia, a esposa de um dos suspeitos era responsável pela contabilidade do tráfico.

Os policiais iniciaram um trabalho de monitoramento, conseguindo informações de que na casa de um dos investigados havia arma de fogo, munições e drones que eram utilizados para enviar entorpecentes para dentro do presídio.

Em ação realizada na quarta-feira (28), a equipe da Derf realizou a abordagem na residência investigada, onde foram recebidos pela esposa do traficante. Em buscas no local, foi encontrado um drone com dois controles remotos, diversas munições calibre 40 e calibre 12, máquina de cartão, dois cadernos com anotações do tráfico, além de diversos cheques com valores expressivos.

Diante das evidências, a suspeita foi conduzida para Derf e, após ser interrogada, foi autuada em flagrante.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here