Um morador de Várzea Grande, nome não divulgado, acusado de quebrar os dentes do próprio filho e espancar a ex-esposa quase que diariamente, foi preso ontem (29) durante cumprimento de mandado de prisão expedido pela Vara Especializada de Defesa da Mulher de Várzea Grande.
A prisão foi efetivada pelos investigadores da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDMCI-VG) após o acusado descumprir medidas protetivas em favor de sua família.
O agressor estaria se aproximando da mulher, o que foi proibido pela Justiça. O fato foi comunicado à polícia e a delegada Mariell Antonini Dias representou pela prisão preventiva.
O acusado responde a cinco inquéritos policiais, todos registrados entre os anos de 2017 a 2021, por crimes de violência doméstica, fato pelo qual a Justiça determinou o afastamento dele da família por ordem de medidas protetivas, o qual o agressor não respeitou.
“Contra o suspeito também foi instaurada uma investigação para apurar possível lesão corporal cometida contra o filho do casal, que teve perda de dentes em virtude de uma contusão causada com golpe de chinelo”, explicou a delegada.