Home Cuiabá Polícia de MT prende homem que invadiu e furtou casa de juiz...
fullinterna_3


Polícia de MT prende homem que invadiu e furtou casa de juiz e gabinete de senador

| Por Da Redação NMT com UnicaNews
Homem foi encontrado circulando com relógio de magistrado. Foto - Reprodução

A Polícia Militar prendeu, ontem (26), um homem suspeito de furtar a casa do juiz Hildebrando da Costa Marques e o gabinete do senador Carlos Fávaro (PSD), no último fim de semana, em Cuiabá. Ele foi detido enquanto andava com um relógio no pulso pelo bairro Parque Amperco, na capital, identifica como um dos itens surrupiados.

Os crimes, segundo a polícia, foram cometidos pela mesma pessoa, mas em locais diferentes. O primeiro registro aconteceu no sábado (24), depois que a casa do magistrado Hildebrando, que fica no bairro Santa Rosa, foi invadida pelo criminoso. O suspeito entrou no local e furtou um relógio da marca TISSOT 1958.

Câmeras de segurança flagraram toda a ação e, por elas, os policiais notaram que o criminoso era monitorado por tornozeleira eletrônica, contudo, ela estava desligada. Desde então, estavam fazendo rondas em busca do suspeito.

A outra vítima do criminoso foi o senador Carlos Fávaro, que teve o gabinete arrombado, possivelmente no mesmo dia em que o juiz teve a casa invadida. O assessor Rogério Montezuma de Moraes procurou a polícia ontem (26), para informar que o gabinete, também no bairro Santa Rosa, havia sido invadido e três notebooks da marca Compaq, com dois carregadores e uma caixa de som da marca JBL, haviam sido furtados.

Diante da denúncia, a polícia passou a realizar diligências e, no bairro Amperco, encontrou o suspeito usando o relógio furtado do juiz. Ele é morador da Casa de Apoio Valentes de Davi – instituição que atende dependentes químicos -, e no lar, encontraram os outros eletrônicos furtados do gabinete do senador.

O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes e as vítimas do criminoso foram informadas sobre a recuperação dos produtos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here