Home Destaque Homem mata a esposa a facadas e é preso enquanto dormia
fullinterna_3


Homem mata a esposa a facadas e é preso enquanto dormia

| Por da Redação NMT com Gazeta Digital
Foto Ilustrativa: Reprodução

Aquino Adriano da Costa, 45, foi preso no final da noite da última segunda-feira (26) por feminicídio.

O suspeito teria matado sua esposa, identificada como Denoildes Simone Lemes, 33, com golpes de faca, no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande.

O casal e uma amiga, que testemunhou o crime, estavam reunidos consumindo bebida alcóolica, quando houve um desentendimento entre Denoildes e Aquino.

A mulher resolveu passar a noite na casa desta amiga; mas Aquino deixou o local alegando que iria em sua residência buscar uma faca e mataria as duas mulheres.

No final da noite, o suspeito pulou o muro da residência da testemunha e invadiu a casa da mesma. Quando se deu conta da invasão, a dona da casa correu tentando pedir ajuda, mas quando voltou já encontrou Aquino saindo com as roupas sujas de sangue.

Denoildes foi encontrada na cama, vestindo apenas roupas íntimas, com várias perfurações de faca, incluindo uma no pescoço, que causou bastante sangramento. O SAMU chegou a ser chamado, mas a equipe médica constatou a morte ainda no local.

Tanto a Polícia Civil como a Perícia Oficial, que trabalhou na cena do crime, foram acionados. A testemunha deu informações sobre o suspeito e sobre seu possível paradeiro.

Em rondas pela região, policiais encontraram a casa apontada como sendo de Aquino; a mãe do suspeito disse que ele morava no mesmo terreno, mas em outro imóvel. A senhora afirmou, ainda, ter o visto chegar há pouco tempo no local.

Policiais arrombaram a porta dos fundos do imóvel onde o suspeito estava, já que ele não atendia aos chamados. Ele foi encontrado dormindo em um dos quartos e acabou sendo preso pelos investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Aquino Adriano da Costa já tinha passagem por homicídio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here