Home Destaque Homem executa esposa, se mata e deixa órfão filho de seis anos...
fullinterna_3


Homem executa esposa, se mata e deixa órfão filho de seis anos em MT

| Por Da Redação NMT com Só Notícias
Homem não aceitava separação e levou o filho até o trabalho da mulher, onde cometeu a barbaridade. Foto - CBMT (Ilustração)

Uma mulher foi morta na tarde desta terça-feira (27) com ao menos três tiros peito, nas proximidades de uma loja onde estava trabalhando, na avenida Mato Grosso, no bairro Cidade Nova, em Lucas do Rio Verde. Ela morreu ainda no local e foi identificada como Jussara Patrícia Ribeiro, de 32 anos.

O acusado de cometer o crime é o marido dela, de 34 anos, que efetuou um tiro na própria cabeça após executar Jussara. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado gravíssimo à unidade médica, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, no final da tarde.

A versão investigada é que o suspeito deixou o filho, de 6 anos, na frente da loja onde a mãe trabalhava, foi até onde a vítima estava e atirou. Eles seriam moradores de Nova Mutum e estariam em processo de separação. A criança, foi acolhida pelo Conselho Tutelar.

A polícia está iniciando a investigação. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fará as análises necessárias e o corpo de Jussara será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here