Um homem, que não teve a identidade revelada, registrou um Boletim de Ocorrência (BO), nos últimos dias, contra a ex-esposa após o filho do casal, uma criança de três anos, aparecer com sarna e com as roupas rasgadas, em Sorriso (396km de Cuiabá). Ele desconfia de maus tratos.
Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, o comunicante procurou a delegacia e informou que estava preocupado com a saúde do filho, que fica com a ex-esposa. Segundo o pai, a criança vive com roupas rasgadas, pegou sarna e toda vez que está com ele não quer voltar para a mãe.
De acordo com o site local, JK Notícias, o pai ainda afirmou que a ex-mulher estaria “enchendo a casa de pessoas” durante a pandemia. Ele teria ido questioná-la sobre isso e, então, ela registrou um BO contra ele, afirmando que ele a estava seguindo.
O homem, contudo, afirma que estava apenas preocupado com o filho. Ele também afirmou que a mulher não quer entregar a certidão de nascimento do menino para que o mesmo faça um convênio para o filho. O caso será investigado.