Home Destaque Pai registra B.o. contra ex em MT depois dela deixar filho pegar...
fullinterna_3
fullinterna_2


Pai registra B.o. contra ex em MT depois dela deixar filho pegar sarna

| Por Da Redação NMT com OD
Criança tem apenas três anos de idade. Foto - Reprodução

Um homem, que não teve a identidade revelada, registrou um Boletim de Ocorrência (BO), nos últimos dias, contra a ex-esposa após o filho do casal, uma criança de três anos, aparecer com sarna e com as roupas rasgadas, em Sorriso (396km de Cuiabá). Ele desconfia de maus tratos.

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, o comunicante procurou a delegacia e informou que estava preocupado com a saúde do filho, que fica com a ex-esposa. Segundo o pai, a criança vive com roupas rasgadas, pegou sarna e toda vez que está com ele não quer voltar para a mãe.

De acordo com o site local, JK Notícias, o pai ainda afirmou que a ex-mulher estaria “enchendo a casa de pessoas” durante a pandemia. Ele teria ido questioná-la sobre isso e, então, ela registrou um BO contra ele, afirmando que ele a estava seguindo.

O homem, contudo, afirma que estava apenas preocupado com o filho. Ele também afirmou que a mulher não quer entregar a certidão de nascimento do menino para que o mesmo faça um convênio para o filho. O caso será investigado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here