Home Destaque Sem Foto Luizão e Kalynka se reúnem com Pivetta e encaminham soluções para MTs...
fullinterna_3


Luizão e Kalynka se reúnem com Pivetta e encaminham soluções para MTs na região da Carimã

| Por Da Redação NMT com Assessoria
Reunião ocorreu no Palácio Paiaguás, em Cuiabá. Foto - Reprodução

O empresário Luiz Fernando Homem de Carvalho, o Luizão (REPUBLICANOS), e a vereadora por Rondonópolis, Kalynka Meirelles (REPUBLICANOS), foram recebidos no Palácio Paiaguás, nesta sexta-feira (23), pelo vice-governador, Otaviano Pivetta, e encaminharam importantes demandas da área de infraestrutura da região da Carimã.

Luizão explicou que já existe um pré-projeto aprovado, só faltando a liberação do orçamento, para a execução de uma estrada em cerca de 45 quilômetros via MT – 471 e MT – 140. Segundo o republicano, o investimento será canalizado em uma região com potencial alto de produção e de grande importância econômica para Rondonópolis.

“É mais uma rota de escoamento da nossa produção, um trecho que liga Rondonópolis ao Pantanal, passando pelo Assentamento Carimã até a Fazenda Basso. Serão utilizados recursos oriundos do FETAHB (Fundo Estadual de Transporte e Habitação) e acreditamos que ainda este ano veremos essa obra acontecer”, projetou.

Kalynka salienta que trata-se de uma região com riquezas ainda desconhecidas da maior parte da população e que podem gerar empregos para a cidade. “Temos cachoeiras e uma infinidade de belezas naturais, um potencial para o turismo enorme e a infraestrutura é literalmente um caminho para fazer tudo isso acontecer. Oferecendo acesso, certamente veremos investimentos aumentarem e isso é uma grande notícia para Rondonópolis”, comentou.

A expectativa é que novos maquinários cheguem nos próximos dois meses para Associações e Consórcios Municipais, dando início a uma recuperação imediata de importantes trechos. “O vice-governador reconheceu a necessidade e dará prioridade neste atendimento às estradas estaduais que cortam nossa cidade. Rondonópolis será alvo de investimentos do “Mais MT” e a expectativa é que evoluamos muito”, projetou a parlamentar.

Para o vice-governador, é primordial manter esse contato com representantes regionais. “Essa aproximação é muito importante, quem está no município é cobrado pela população e traz para nós uma visão ainda mais humanizada e certeira, creio que hoje fizemos boas parcerias para o melhor desenvolvimento de Rondonópolis e região” frisou Pivetta.

A vereadora republicana explicou que junto com Luizão seguirão levando as demandas da cidade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here