Home Destaque AVCCR promove “Bobó dos Namorados” em prol de pacientes com câncer de...
fullinterna_3


AVCCR promove “Bobó dos Namorados” em prol de pacientes com câncer de MT

| Por Da Redação NMT
Convites estão sendo vendidos a R$ 30,00. Entregas serão feitas por sistema de drive thru. Foto - Reprodução

A Associação de Voluntários de Combate ao Câncer de Rondonópolis – AVCCR, entidade que existe desde 2014, já está comercializando convites e angariando doações para um bobó especial para o fim de semana do Dia dos Namorados, com objetivo de angariar fundos para a causa que representa.

O bobó proveniente da “Cozinha do Amor” será entregue em sistema de drive thru no Salão da Comunidade São Cristóvão, que fica na Coophalis, das 10 da manhã às 13 horas do dia 13 de junho, final de semana onde será comemorado o DIA DOS NAMORADOS.

Para garantir a iguaria, que virá acompanhada de batata palha e arroz, os interessados podem adquirir o convite por R$ 30,00, de maneira antecipada. A destinação financeira principal da realização é o mantimento da casa de apoio mantida pela AVCCR em Barretos-SP.

Na cidade paulista, onde existe um Hospital do Câncer referência na América Latina, também conhecido como Hospital do Amor, muitos pacientes não só de Rondonópolis, mas de toda a região sul/sudeste de Mato Grosso são deslocados.

Segundo cadastro da própria AVCCR, são 800 pacientes do sul do estado que utilizam a casa abrigo, capaz de atender 26 pessoas, de maneira simultânea. Só se Rondonópolis, são 200 pessoas que estão registradas para utilizar a estrutura.

Interessados em comprar convites ou ajudar na causa, seja reforçando o time de comercialização do bobó ou mesmo doando ingredientes para a produção do mesmo, é só entrar em contato pelo número (66) 99984-2461

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here