Home Destaque RONDONÓPOLIS | Suspeito de matar vítima por ciúmes de ex-namorada é preso...
fullinterna_3


RONDONÓPOLIS | Suspeito de matar vítima por ciúmes de ex-namorada é preso em flagrante

| Por da Redação NMT com PJC/MT
Foto Ilustrativa: Reprodução

O autor de um homicídio ocorrido na última quinta-feira (23) em Rondonópolis foi preso em flagrante pela Polícia Civil em rápida ação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município. O suspeito, de 33 anos, teria cometido o crime por ciúmes da ex-namorada.

O homicídio que vitimou Jefferson Babil da Silva, 39 anos, ocorreu em uma residência no bairro Dinalva Muniz, em Rondonópolis.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da DHPP foi até o local constatando a morte da vítima que foi violentamente agredida com vários golpes de faca. O corpo estava na área externa da residência com várias lesões aparentes.

Em conversa com testemunhas, todas indicaram que o crime tinha motivação passional e indicaram o nome do mesmo suspeito que seria ex-namorado de uma pessoa que estava com a vítima.

Segundo as informações, a mulher havia rompido recentemente com o suspeito e postou vídeos nas redes sociais com a vítima, fato que teria causado grande ciúmes no executor.

Após uma discussão por meio de aplicativo de mensagens, o suspeito foi até a residência e a atacou com os diversos golpes de faca, fugindo do local logo em seguida. Na casa, foi encontrado um pé do tênis do suspeito sujo de sangue.

Os policiais seguiram em diligências em busca do suspeito conseguindo realizar a sua prisão em flagrante logo após o crime. Ele foi conduzido à DHPP de Rondonópolis, onde após ser interrogado, pela delegada Karla Peixoto Ferraz, foi autuado em flagrante pelo homicídio qualificado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here