Home Cuiabá Mulher de 60 anos é estuprada e acusa três haitianos em MT
fullinterna_3


Mulher de 60 anos é estuprada e acusa três haitianos em MT

| Por Da Redação NMT com Diário de Cuiabá
O ato violento causou traumas físicos na vítima, que está com a perna machucada, além de ter dificuldades ao urinar. Foto - Ilustração

Policiais da Delegacia da Mulher estão atrás de três haitianos acusados de estuprar uma mulher de 60 anos, em Cuiabá. A vítima teve que ser medicada, pois estava com dificuldades até para urinar.

Ainda traumatizada pela “curra” (estupro praticado por mais de uma pessoa), a mulher contou aos policiais que teve a casa invadida por um homem e, logo em seguida, entraram mais dois.

Ela disse ainda que foi arrastada e obrigada a fazer sexo com os três, que se revezaram no ato criminoso por mais de 30 minutos. O crime, segundo a Polícia Militar, aconteceu na noite da última terça-feira (20), na casa da vítima, no bairro Pascoal Ramos, região do Coxipó.

A vítima disse que tem dificuldades em reconhecer os estupradores, mas percebeu que eles são estrangeiros, pela forma que conversavam.

“Eles falavam no idioma deles e eu não entendia nada. Passei por momentos de terror”, afirmou a mulher. Após o crime, quando a mulher foi abandonada, ela conseguiu vestir uma roupa e chamou um vizinho, que acionou a Polícia Militar e a levou ao médico.

O ato violento causou traumas físicos na vítima, que está com a perna machucada, além de ter dificuldades ao urinar. “Também não consigo mais sair, tenho medo, tenho vergonha. Até me matar já pensei”, disse, segundo os policiais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here