Policiais da Delegacia da Mulher estão atrás de três haitianos acusados de estuprar uma mulher de 60 anos, em Cuiabá. A vítima teve que ser medicada, pois estava com dificuldades até para urinar.
Ainda traumatizada pela “curra” (estupro praticado por mais de uma pessoa), a mulher contou aos policiais que teve a casa invadida por um homem e, logo em seguida, entraram mais dois.
Ela disse ainda que foi arrastada e obrigada a fazer sexo com os três, que se revezaram no ato criminoso por mais de 30 minutos. O crime, segundo a Polícia Militar, aconteceu na noite da última terça-feira (20), na casa da vítima, no bairro Pascoal Ramos, região do Coxipó.
A vítima disse que tem dificuldades em reconhecer os estupradores, mas percebeu que eles são estrangeiros, pela forma que conversavam.
“Eles falavam no idioma deles e eu não entendia nada. Passei por momentos de terror”, afirmou a mulher. Após o crime, quando a mulher foi abandonada, ela conseguiu vestir uma roupa e chamou um vizinho, que acionou a Polícia Militar e a levou ao médico.
O ato violento causou traumas físicos na vítima, que está com a perna machucada, além de ter dificuldades ao urinar. “Também não consigo mais sair, tenho medo, tenho vergonha. Até me matar já pensei”, disse, segundo os policiais.