Home Destaque Bandidos invadem casa, espancam e matam empresário na frente da esposa em...
fullinterna_3


Bandidos invadem casa, espancam e matam empresário na frente da esposa em MT

| Por Da Redação NMT com g1
Idoso, que é pioneiro e dono de tradicional loja, tentou se trancar no quarto com esposa quando notou invasão, mas não conseguiu se desvencilhar dos bandidos... Foto - Reprodução

Um empresário de 66 anos, dono da tradicional loja “Paraná”, em Colider, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (21) na frente da mulher, após dois criminosos invadirem a casa da família.

A mulher contou aos policiais militares que levantou de manhã e seguiu para a cozinha, quando viu pela janela dois homens no quintal da casa.

Ela tentou avisar o marido, Osvaldo Sansão Suniga, pioneiro na cidade, que estava no quarto e não ouviu os gritos da mulher. A mulher foi até o quarto e, logo em seguida, o casal voltou para a cozinha e percebeu que os criminosos tentavam arrombar a porta.

Eles correram de volta para o quarto, mas os suspeitos já estavam dentro da casa e impediram que a porta do quarto fosse fechada.

Os criminosos atacaram o idoso, após o mesmo indicar reação, com socos e chutes e, em seguida, atiraram nele. Após o crime, os criminosos pegaram um celular e fugiram do local.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou a morte de Osvaldo, que chegou em Colíder no ano de 1976. A Polícia Civil foi até a casa e isolou o local. Os dois criminosos estão sendo procurados pela polícia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here