Home Destaque 3 são presos após agressão e xingamentos a policiais que tentavam conter...
fullinterna_2

3 são presos após agressão e xingamentos a policiais que tentavam conter aglomeração


Confusão teve policial agredido e seis balas de borracha disparadas, além de homem atingido.
| Fonte: da redação NMT com G1/MT
Fonte: Reprodução

Uma equipe da PM foi chamada na madrugada do último domingo (18) para conter uma aglomeração em uma residência no município de Sinop.

Chegando ao local, os policiais constataram uma aglomeração com cerca de 15 pessoas bebendo, além de um carro com som alto.

Os militares pediram que o proprietário do carro, que estava estacionado na calçada, desligasse o som. O pedido, porém, não foi bem recebido e o homem reagiu com xingamentos aos policiais, que apreenderam o veículo.

As pessoas que estavam no local continuaram as agressões verbais aos policiais, que solicitaram reforços de outra viatura.

A chegada desta segunda viatura só aumentou a confusão: segundo os policiais, as agressões verbais foram intensificadas e um policial foi agredido com empurrões e chutes.

Pelo menos 6 tiros com balas de borracha foram disparados na tentativa de conter a confusão. Um homem foi atingido e levado ao Hospital Regional do município, mas passa bem e foi conduzido à delegacia em seguida.

Dois homens, de 21 e 40 anos, e uma mulher, de 41 anos, foram detidos e podem responder por perturbação do sossego, lesão corporal, ameaça e desobediência.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here