Na noite da última quinta-feira (15) a Polícia Militar prendeu um indivíduo identificado apenas como William, suspeito de aplicar golpes na OLX.
A prisão ocorreu no Residencial Celestino Henrique Pereira, em Várzea Grande, quando a polícia realizada diligências na região e recebeu uma informação acerca do possível paradeiro de William.
Ao encontrarem a residência onde residia o suspeito, os PMs realizaram a abordagem e foram atendidos por um homem que alegou dividir o aluguel com o suspeito e autorizou realização de buscas na casa.
Os militares encontraram diversos materiais que indicavam que ali funcionava uma central de golpes na OLX. Posteriormente, Willian confessou que os celulares eram utilizados para cometer estelionato.
O suspeito alega receber dinheiro de uma facção criminosa e confessou, ainda, utilizar fotos de um policial militar de outro Estado para aplicar os golpes.
William foi encaminhado à delegacia e com ele foram apreendidos uma camionete, sete aparelhos de celular, um notebook, uma impressora, três carregadores, uma mochila e nove chips de celular.