Home Sem categoria Polícia prende dois homens tentando jogar celulares e drogas na Mata Grande...
fullinterna_2

Polícia prende dois homens tentando jogar celulares e drogas na Mata Grande com auxílio de drone


Um terceiro suspeito é monitorado por tornozeleira eletrônica, mas a mesma encontrava-se desligada.
| Fonte: PMMT

Dois homens foram presos por policiais do 5º BPM de Rondonópolis, na madrugada desta terça-feira (13), por organização criminosa. Um terceiro suspeito foi identificado.

Segundo informações da Polícia Militar, um drone sobrevoava a unidade prisional Major Eldo de Sá Correa – Mata Grande. Em diligência pela região, foi percebido um Peugeot preto estacionado em um local isolado. Os dois homens que estavam no veículo foram rendidos .

Depois de um tempo, ambos confessaram que davam cobertura a um terceiro que pilotava o drone. O objetivo seria jogar celulares e drogas no pátio da penitenciária.

Com a identificação do suspeito, os policiais foram até a sua casa. No imóvel, foram encontrados um carregador de drone, com imagens aéreas da unidade prisional, além de documentos pessoais do denunciado que é monitorado por tornozeleira eletrônica, mas que estava desligada.

Os suspeitos detidos contaram que devem R$ 1,5 mil para uma organização criminosa e, para pagar a dívida, auxiliaram o homem na ação.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here