Home Destaque Homem viaja do interior à Cuiabá pra conhecer “affair” e desaparece
fullinterna_3


Homem viaja do interior à Cuiabá pra conhecer “affair” e desaparece

| Por Da Redação NMT com RepórterMT
Há quase uma semana, ninguém tem notícia do homem de 37 anos, que mentiu para a família sobre o motivo da vinda à capital. Foto - Reprodução

Leandro Gouveia Prates, de 37 anos, está desaparecido desde a última quinta-feira (8) após sair do município de Denise em direção a Cuiabá para encontrar uma suposta namorada que conheceu pelas redes sociais.

O homem disse, porém, para a família que iria fazer uma entrevista de emprego na cidade, em uma empresa de internet e energia. De acordo com o Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o último contato de Leandro com a família foi no ia 8 de abril.

Os investigadores foram ao local da suposta entrevista, mas nenhum dos funcionários tinha conhecimento da reunião. Os trabalhadores disseram que  na quinta-feira, a empresa nem abriu, devido ao aniversário de Cuiabá.

Segundo informações dos familiares, Leandro teria embarcado na Rodoviária de Nova Olímpia, na madrugada do dia 6 de abril, com destino para a Capital. Ele teria chegado a Cuiabá por volta de 5h30.

Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil, que investiga o desaparecimento. Quem tiver informações do paradeiro do homem pode entrar em contato nos telefones: 65 3901-4823/3901-4825 ou 99982-7766.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here