Home Destaque Homens invadem culto em MT e quebram igreja inteira
fullinterna_3


Homens invadem culto em MT e quebram igreja inteira

| Por Da Redação NMT com FolhaMax
Um dos envolvidos alega ser dono do terreno onde está a igreja. Pastor afirma que tem como comprovar a doação do imóvel. Foto - JuinaNews

Seis homens invadiram e destruíram uma igreja evangélica Assembleia de Deus Pentecostal na noite da última terça-feira (6), no Bairro Padre Duílio, em Juína. O caso ocorreu durante um culto.

Segundo relatos do pastor, os homens invadiram a igreja e provocaram o maior “quebra, quebra” nas paredes, lâmpadas e outros pertences.

De acordo com o pastor, um dos suspeitos é um empresário que alega ser dono do terreno onde a igreja foi construída. Porém, ele afirma que possui documento da doação do terreno, como também a documentação da igreja.

Ainda de acordo com o pastor, antes de começar o culto o empresário chegou no local com uma marreta e um pé de cabra e já começou a quebrar tudo.

O rapaz ainda teria dito que queimaria o prédio da igreja e, em seguida, iria passar uma máquina para limpar o terreno. No momento da invasão, um pedaço de madeira quase atingiu uma das fiéis que estava no local.

Com medo, o pastor encerrou o culto e dispersou as pessoas. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. O pastor foi encaminhado à delegacia para registrar um boletim de ocorrência. O caso será investigado pela Polícia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here